sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Blog da União Feminina da Paraíba

Olá pessoal!

Hoje entra no ar o Blog da UFMBPB - União Feminina Missionária Batista da Paraíba. Um blog que nasce para deixá-los atualizados sobre tudo o que acontece no mundo das mulheres batista na Paraíba. O nosso perfil acima dá uma geral sobre: nossa visão e missão, bem como explica que somos uma Organização Feminina.

Um grande abraço e aproveitem bem!

Para iniciar bem, uma reflexão:

EXCELENTE IMPRESSÃO

Via de regra o que nos impressiona não é o que as pessoas são; mas o que elas significam para nós. Larry Coleman

Se você verdadeiramente deseja impressionar outras pessoas, busque impressioná-las com aquilo que elas são, em vez daquilo que você é. Trabalhe para genuinamente retirar o que há de melhor das pessoas e certamente elas passarão a ver o melhor que existe em você.

Os mais fortes e eficientes lideres não comandam, eles capacitam. Os mais eficientes professores não impõe seus conhecimentos, eles infectam os estudantes com uma paixão pelo aprendizado. O mais bem sucedido vendedor não usa de artimanhas escusas para vender o seu produto, eles procuram entender e preencher as verdadeiras necessidades dos seus clientes. O mais bem sucedido homem de negócio não rouba valores, ele cria e os distribui em troca de outros valores.

Pense em alguém que você conhece e o qual admira e muito respeita; essa pessoa será aquela que irá retirar o melhor de você. Não importa qual seja a extensão da crise econômica mundial, nunca haverá falta de oportunidade para pessoas que buscam uma maneira de acrescentar preciosos valores na vida de outras pessoas.

Nélio DaSilva

6 comentários:

  1. Uhuuuuuu!! Até que enfim... vocês já estavam merecendo um Blog há muito tempo! Aliás, já é tempo de ter um site!
    Linda e verdadeira mensagem.
    Xero a todas!
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus! Como sabemos tudo tem um tempo e finalmente chegou o momento de termos um meio de comunicação como esse para as mulheres do campo paraibano.
    Um beijo a todas
    Pra. Liane

    ResponderExcluir
  3. Que graça esse blog! não é porque é nosso não, viu? Bendito seja Deus por essa ferramente que de certo abençoará muitas vidas e Aninha Parabéns, Deus continue usando tua vida na minha vida e em nossas vidas. Um abraçãoooo...

    ResponderExcluir
  4. legal meninas, agora temos um cantinho especial! Parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Amei esse blog, que bom que podemos ver tantas irmãs queridas, nos dar vontade de nos ajuntar-mos para adorar em comunhão.Parabéns.
    odete

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo lindo blog. Q DEus continue usando vcs poderosamente... amei de verdade!
    bjos diana

    ResponderExcluir